Se você foi um garoto ou garota que, como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones, prepare-se: a revista Variety divulgou nesta semana que os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr teriam gravado participações no novo álbum dos Stones, ainda sem data de lançamento.
Desde o falecimento de Charlie Watts, em 2021, os Stones não têm um baterista como integrante oficial da banda (nas apresentações, um músico contratado tem assumido as baquetas). O grupo também não tem um baixista na formação oficial desde a saída de Bill Wyman, nos anos 90.
Tem oportunidade melhor de incluir o baterista e o baixista dos Beatles nesta equação? Se confirmada a informação, trata-se de nada menos que a junção das duas maiores bandas de rock de todos os tempos (você pode discordar, claro — mas também estaria errado, claro) em uma só, pela primeira vez na história.
Até o fechamento desta edição, nenhum dos artistas confirmou a notícia, mas os fãs já ficaram animados. As gravações do primeiro álbum dos Stones desde A Bigger Bang, de 2005, estão acontecendo em Los Angeles (EUA).
Fotomontagem: Reprodução Omelete